Os Videos do King_leer, Outono 2016

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A MELHOR MÚSICA DE 2008 - O MEU VOTO!

Olá,

Estando em Fevereiro, penso que já posso revelar a minha escolha para 2008. "Deixando" os Glasvegas para segundo com a sua Geraldine (ver no blog nos posts de 2008) e, como foram igualmente a minha escolha de 2007, desta vez ganham os Kings of Leon. Este "Cold Desert" é sem dúvida para mim o melhor que ouvi em 2008. Penso que é uma canção pura, crua, poética, frenética, tudo que uma canção pode e deve ser. Cada vez que a ouço, sinceramente, deixo-me flutuar naquele enredo. Espero que gostem, para os que não conheçem. Do album "Only by the night", editado em Setembro de 2008.

Uma abraço para os Kings, do King.

Listen it on the player and watch the Kings home-video on it bellow!



Kings Of Leon-'Only By The Night' Home Movies- Day 22

0 comentários: