Os Videos do King_leer, Outono 2016

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

MERCURY PRIZE 2008

Ora, ora, nada como uma boa notícia depois de uma futebolada.
A minha previsão foi certeira. São sempre selecções mas acho que desta vez é merecida.

Este foi o meu comentário no N.M.E.

King_leer [Visitor] //September 9 2008 at 15:04
My favourite, since shows an adult and mature band are "Elbow". If not my guess is "RadioHead" if technical and innovation are to be in count or "Last Shaddow Puppets" for the style fusion between Alex, Miles, James Ford and the final Result. Later we'll see. Greetings from Portugal for all of u. www.myspace.com/king_leer king_leer@sapo.pt


E aqui a notícia:


Elbow scoop 2008 Mercury Music Prize | News | NME.COM


Já agora, fiquei com o video que já passei a bom tempo no programa "Porto Alive" do Porto Canal.




Elbow - One Day Like This


P.s Já agora, aproveito para transmitir que já não estarei no Porto
Canal a falar sobre música nesta nova temporada por alteração ao
conteúdo do programa em que eu participava. Foi um prazer, aprendi
imenso e é hora de procurar outro veículo para difundir a minha
informação.

Ciao
king_leer

0 comentários: